O Banco do Estado do Pará (Banpará) realizou uma ação de atendimento ao cliente, nos dias 14, 15 e 18 de março, na Escola de Governo do Estado do Pará (EGPA). Servidores que participavam de cursos neste período puderam fazer consultas financeiras com funcionários do banco, conhecer produtos financeiros e tirar dúvidas.
Um dos atrativos foi lançamento do cartão de crédito do Banpará para os servidores. As informações mais solicitadas foram quanto à poupança premiada, que sorteia em abril prêmios como carros, motos e outros brindes. Os alunos e funcionários da EGPA também puderam fazer consultas para empréstimo e atualização cadastral.
“É uma oportunidade para que servidores que estão fazendo os cursos na Escola de Governo tenham como fazer as consultas financeiras, sem precisar se ausentar do trabalho ou da aula para se deslocar até a agência”, destacou Paulo Sales, gerente de negócios do Banpará.
Devido demanda, o Banpará planeja fazer uma nova ação, que ainda será programada junto à Escola de Governo. (Ascom EGPA)