Para o ano letivo de 2014, a Escola de Governo do Estado do Pará (EGPA), que realiza cursos de qualificação profissional de servidores públicos, está realizando o cadastramento e recadastramento de docentes e instrutores. O processo ocorrerá até dezembro e tem o objetivo de formar e atualizar o banco de dados docente da autarquia.

Para se cadastrar como ministrante de cursos ou outras atividades específicas da EGPA, o profissional interessado deve possuir nível médio/técnico profissionalizante e superior. O cadastro é feito através de preenchimento do formulário no site ou pessoalmente, na sede da Escola, em Belém. Os profissionais já cadastrados no banco de dados da Escola de Governo deverão efetuar seu recadastramento a fim de que sejam atualizadas as informações existentes.

Os docentes e instrutores serão avaliados conforme necessidade de cada curso e os convocados deverão apresentar documentos listados em edital. “Para os candidatos à docência em cursos é exigida a apresentação de currículo, no qual esteja devidamente comprovada e autenticada a titulação respectiva; Para os palestrantes e instrutores de oficinas é exigida a apresentação de currículo e prova de conclusão do ensino médio e/ou técnico profissional. Havendo ausência de comprovação de titulação ou de qualquer documentação exigida, o candidato terá a exclusão de seu cadastro”, informa o Edital Nº. 01/2014, de 02 de janeiro de 2014, no qual foi publicada a abertura do processo de cadastramento e recadastramento.

Texto: Daniele Brabo/Ascom EGPA
Foto: Cláudio Santos/Agência Pará

Veja Também

ProdepaPRODEPA | DrupalDRUPAL CMS | AAAA APROVADO | Guia interfaceGUIA DE INTERFACE