O Almoxarifado Central da PMPA promoveu, em parceira com a Escola de Governo do Estado do Pará (EGPA), o curso de “Procedimentos de Motomecanização”. A atividade formativa, que ocorreu no período de 24 a 28 de março de 2014, no horário de 8h às 12h, com aulas ministradas pelo capitão Fabrício, chefe da seção de Gerenciamento de Manutenção, contou com atividades teóricas e práticas com as viaturas mais utilizadas pela Corporação.

Visando demonstrar aos policiais militares que exercem funções de chefe dos setores de gestão de frota (motomecanização), bem com a seus auxiliares, os procedimentos que cercam a gestão de frota, o curso abordou vários temas como: procedimentos de liberação de serviços de manutenção de viaturas, fornecimento de pneus e combustível e aspectos de locação de veículos para atividade ostensiva, além de normas e legislações afetas ao uso das viaturas, sejam pertencentes à PM, ou na condição de cedidas ou locadas; bem como as responsabilidades previstas na legislação estadual sobre o uso de veículos oficiais.

Veja Também

ProdepaPRODEPA | DrupalDRUPAL CMS | AAAA APROVADO | Guia interfaceGUIA DE INTERFACE