Mais de 300 professores e instrutores já estão cadastrados no banco de dados da Escola de Governo do Estado do Pará (EGPA). O processo de Cadastramento e Recadastramento de profissionais interessados em ministrar cursos e oficinas de qualificação foi aberto neste mês de março, mas prossegue até o final do ano.
Os interessados podem efetuar o cadastramento de forma tradicional, através do preenchimento de formulário próprio na sede da EGPA, ou acessando a ficha de cadastro online, pelo site www.egpa.pa.gov.br. O cadastro somente poderá ser feito destas duas formas.
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU CADASTRO AGORA
Os profissionais já cadastrados deverão efetuar seu recadastramento a fim de que sejam atualizados os dados existentes. O cadastramento de docentes e instrutores não gera qualquer vinculo ou obrigatoriedade de posterior contratação. O valor da hora/aula será relativo a cada nível de escolaridade.
PERFIL
Para o exercício do magistério em cursos e disciplinas especificas será exigido à graduação em nível superior. Ao instrutor de oficinas de artes práticas será exigido, no mínimo, o nível médio completo e experiência. Caso os títulos ou formações não sejam devidamente comprovados, o candidato terá seu cadastro excluído.
A seleção será feita conforme as necessidades das programações de cursos e oficinas, obedecendo às diretrizes do Projeto Pedagógico da Escola de Governo. Serão convocados os candidatos aptos a ministrar os assuntos requeridos pela agenda didática da instituição. (Ascom EGPA)
>> Leia mais informações sobre o cadastramento/recadastramento docente
Foto: Cláudio Santos/Agência Pará/Arquivo