A Faculdade AIEC realiza no dia 24 de setembro, às 8h (horário de Brasília), o vestibular para o curso de bacharelado em Administração, ofertado na modalidade de Educação a Distância (EAD) Semipresencial, em uma plataforma de ensino on-line.

O Governo do Estado do Pará possui convênio com Faculdade AIEC e através desta parceria, gerida pela Escola de Governo, servidores estaduais e seus dependentes diretos possuem descontos de 12% no valor do curso, mais 5% para aqueles que fizerem o pagamento até o dia 10 de cada mês. Além disso, o convênio também permite um financiamento de 50% deste preço especial para os servidores, possibilitando que o reembolso seja efetuado somente ao término da graduação, sem juros.

O vestibular da AIEC acontece pela internet, com uma prova de conhecimentos gerais e a redação. As inscrições estão abertas no site www.aiec.br/governodopara até as 18h do dia 23 de setembro. É imprescindível que o servidor informe o código "EGPA" no ato da inscrição, para ter direito ao benefício.

EAD

O Ensino a Distância consiste em um estudo autônomo, com a comodidade de poder regular fatores como tempo e local para o aprendizado, além disso, o diploma destes cursos tem validade em todo território nacional e é legalmente igual aos presenciais. A mobilidade desta metodologia representa uma alternativa para servidores, pois permite conciliar o estudo com as demais obrigações diárias, exigindo apenas disciplina, uma boa administração do tempo e organização. Tendo em vista que o servidor público faz parte de um organismo de administração, o convênio com a Faculdade AIEC é um incentivo do Governo, não somente para facilitar o crescimento profissional, mas também para qualificá-lo a desempenhar com maior competência os serviços oferecidos à população.

A AIEC foi a primeira faculdade reconhecida e autorizada pelo MEC a oferecer curso de bacharelado em Administração via internet. Única Instituição de Ensino a Distância com nota máxima no Enade e a única brasileira detentora do certificado ISO 9001, de Qualidade Internacional. Já formou cerca de 3.500 administradores desde 2002 e atualmente possui 4.000 alunos, estando presente em 40 cidades no Brasil e em países como Angola e Japão.

No Pará, a Faculdade AIEC possui pólos em Altamira, Belém, Canaã dos Carajás, Itaituba, Marabá, Monte Dourado, Ourilândia do Norte, Paragominas, Parauapebas, Redenção, Santarém e Tucuruí. Para mais informações, entre em contato com a AIEC em Belém pelo fone (91) 33426113.

 

Veja Também

ProdepaPRODEPA | DrupalDRUPAL CMS | AAAA APROVADO | Guia interfaceGUIA DE INTERFACE