As inscrições para a 11ª edição do Prêmio Servidor Nota 10 iniciam no dia 05 de junho e tem como prazo máximo até o dia 03 de agosto de 2018. O evento presta uma homenagem ao funcionalismo público, premiando os servidores que se destacaram pelo trabalho desempenhado nos órgãos da administração direta e indireta do Estado.

A premiação é uma realização do Governo do Estado, por meio da Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA), como forma de reconhecimento e valorização do servidor público, sob o critério da meritocracia.

Na solenidade, os eleitos de cada órgão/entidade recebem premiações em dinheiro, por cheque simbólico, e participam de um sorteio que define quem é o Servidor Nota 10 do Estado, que também será premiado.

Para disputar o prêmio, os servidores se inscrevem espontaneamente ou são indicados pelo órgão/entidade de origem no decorrer do ano. O reconhecimento é aberto a servidores públicos efetivos, estatutários não estáveis e os empregados da Administração Pública do Estado do Pará. Em cada órgão, entidade ou unidade regional do Executivo é criada uma Comissão Interna de Avaliação, responsável por observar e pontuar o desempenho das funções, elegendo, por merecimento, os melhores. A avaliação considera toda a vida funcional do servidor.

Abaixo, o material gráfico do evento.

REGULAMENTO <br>

CARTAZ
FICHA DE INSCRIÇÃO
FICHA DE AVALIAÇÃO
FICHA DE PARECER FINAL/JUSTIFICATIVA 

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