O diretor geral da EGPA, Ruy Martini Santos Filho e do diretor de qualificação, Manoel D'Oliveira Reis Neto receberam, no dia 26 de outubro, o título de Membro Honorário da Força Aérea Brasileira , durante a Cerimônia Militar de comemoração ao 74º aniversário do Primeiro Comando Aéreo Regional (I COMAR),  e o 9º aniversário do Batalhão de Infantaria da Aeronáutica Especial de Belém (BINFAE-BE).

Ruy Martini, Major-Brigadeiro do Ar Paulo Borba, Comandante do I COMAR e Manoel Reis Neto

A solenidade foi presidida pelo Major-Brigadeiro do Ar Paulo Borba, Comandante do I COMAR e Presidente da Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (COMARA) e  contou com a presença de Comandantes de Unidades da Guarnição de Aeronáutica de Belém, Oficiais Superiores do I COMAR, além de familiares dos agraciados. "Este é mais um reconhecimento do trabalho que a Escola de Governança vem fazendo no sentido de promover a capacitação do servidor público. Este é um mérito conquistado por todos que compõem e que fazem o dia a dia da EGPA e demonstra que a autarquia vem cumprindo o seu papel com muita honra", disse Ruy Martini. Manoel Reis Neto acrescentou a importância da homenagem. " Este é o reconhecimento dos serviços prestados pela autarquia não só aos órgãos municipais e estaduais, como também aos federais como a Aeronáutica, uma instituição de credibilidade nacional".

  O título de Membro Honorário da Força Aérea Brasileira tem o objetivo de prestar homenagem a cidadãos que, por sua atividade e interesse pelos assuntos da nossa Força Aérea Brasileira, prestam ajuda e cooperação às organizações do Comando da Aeronáutica. O diploma pode ser concedido a civis e militares da reserva, brasileiros ou estrangeiros estranhos aos quadros do Comando da Aeronáutica.  Manoel Reis Neto com sua família

Após o desfile da tropa, ocorreu o descerramento das fotos dos agraciados com o título Padrão de 2015 no hall do prédio do I COMAR. 

NCS/EGPA

 

Veja Também

ProdepaPRODEPA | DrupalDRUPAL CMS | AAAA APROVADO | Guia interfaceGUIA DE INTERFACE