Status (Inscrições): 
Inscrições Abertas
Data: 
segunda-feira, 6 Dezembro, 2021 até sexta-feira, 17 Dezembro, 2021
Horário: 
18h às 22h

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO 

Turma: 5444
Coordenação: Neuza Martins
Carga horária: 40h

 

ORIENTAÇÕES SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS:

- Servidores DE FÉRIAS OU LICENÇA PRÊMIO: Encaminhar ficha de inscrição e publicação de licença ou férias para o e-mail egpa.inscricao@gmail.comno prazo mínimo de 07 (sete) dias úteis antes do início do curso.

- DÚVIDAS: Procure o Agentes de Desenvolvimento e Capacitação (ADCs) do órgão.

- A área técnica da EGPA procederá com o deferimento pela ordem de chegada das inscrições, considerando também as vagas disponíveis para cada turma;
- Acompanhe seu pedido nos ícones a seguir: Meus Cursos / Interface do Aluno / Digitar CPF e Data de Nascimento /  Entrar / Minhas Inscrições.

CONTATOS: Informações gerais e demais assuntos, como cancelamentos de cursos, justificativas, etc, devem ser tratados pelo e-mail: egpa.inscricao@gmail.com. Outras informações: 3214-6811/6816/98441-2391.

 

Professor: GABRIEL PEIXOTO OLIVEIRA

Titulação: ESPECIALISTA EM GESTÃO DE PROJETOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

 

EMENTA                                                                                                                                                                             

Introdução às transferências voluntárias: Captação de recursos junto a União. Plataforma +Brasil: módulo transferências voluntárias, Rede +Brasil, trilha EaD. Cadastramento de Ente, entidades e usuários. Consulta de programas: requisitos exigidos pelos órgãos concedentes. Programas Concedentes: Selecionar programa para envio da proposta. Cadastrar dados da proposta: caracterização dos interesses recíprocos,  relação entre a proposta e os objetivos e diretrizes do programa, público alvo, problema a ser resolvido, resultados esperados, objeto da proposta, capacidade técnica e gerencial e disponibilidade de contrapartida.  Cadastrar plano de trabalho: Projeto básico e termo de referência.   Envio da Proposta e Plano de Trabalho: Verificação de pendências. Legislação Plataforma +Brasil: Portaria Interministerial Nº 424, de 30 de dezembro de 2016 e suas alterações.

 

Objetivo: 

CONCEITUAL Entender o fluxo da proposta a ser apresentada e o planejamento das metas e etapas do projeto na Plataforma +Brasil. PROCEDIMENTAL Apresentar o plano de trabalho ou termo de referência do projeto na Plataforma +Brasil. ATITUDINAL Preencher as abas da Plataforma +Brasil. 

 

Metodologia:

Aulas serão desenvolvidas de forma interativa, envolvendo professor e alunos na perspectiva de integrar estudos teóricos e práticos através de atividades, tais como: Aulas expositivas dialogadas; Leituras coletivas.

 

Conteudo Programático:

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO Unidade I – Trilha Ead nível 1 Subseção I – Cursos da trilha EaD nível 1 Subseção II – Subseção 2 – Como participar dos cursos da trilha EaD nível 1 Unidade II – Acesso a Plataforma Mais Brasil Subseção I – Cadastramento de proponentes Subseção II – Cadastramento de usuários Unidade III – Inclusão e envio de proposta Subseção I – como incluir e enviar proposta na Plataforma +Brasil

 

Material Didático: Ebook. 

ProdepaPRODEPA | DrupalDRUPAL CMS | AAAA APROVADO | Guia interfaceGUIA DE INTERFACE