A partir desta segunda-feira (22) até a próxima sexta (26), os servidores dos órgãos estaduais selecionados para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Publica com ênfase em Políticas Públicas e Governança e Gestão Pública com ênfase em Gestão do Conhecimento 2020/2021, oferecidos pela Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA), por meio do Centro de Pós-Graduação (CPÓS), devem realizar sua matrícula.

Tiago Pena é servidor na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SUSIPE), atuando no Núcleo de Controle Interno, e foi o primeiro dos alunos selecionador à realizar sua matrícula. “Esta é uma nova fase na minha vida acadêmica e quero aproveitar da melhor forma possível, para produzir conhecimento e técnicas que possam auxiliar o trabalho no meu órgão, tornando o dia a dia mais produtivo e colaborativo”, disse. 

Para ele, a área da pós-graduação oferecida pela Escola de Governança é correlata à sua graduação e isto foi o que mais chamou sua atenção para que se inscrevesse, ainda no início do ano. “Deste modo, o curso vai ser essencial para que eu atue de maneira mais capacitada e desenvolva um trabalho que contribua com resultados no Estado do Pará”, afirma o servidor, matriculado na ênfase de Políticas Públicas e Governança.  

O Centro de Pós-Graduação entrou em contato com todos os servidores selecionados, enfatizando a importância de obedecer ao prazo. Além disso, o CPÓS também está cumprindo todas as regras de segurança relativas ao distanciamento social.   

“Estamos trabalhando em parceria com a recepção da EGPA para que haja um controle na entrada e o trabalho de matrícula seja realizado respeitando todas as regras de distanciamento social, para que todos fiquem em segurança”, explicou Helenice Paiva, técnica pedagógica do Centro de Pós-Graduação. 

Todos os servidores devem realizar a matrícula presencialmente na sede da Escola de Governança, localizada na avenida Governador José Malcher, nº 900. A EGPA reforça que para efetivar a matrícula é necessário apresentar a documentação exigida no item 10 do Edital 01/2020. O horário de atendimento é entre 09h e 15h, até o dia 26 de junho.

Veja Também

ProdepaPRODEPA | DrupalDRUPAL CMS | AAAA APROVADO | Guia interfaceGUIA DE INTERFACE