A partir de agora, os servidores públicos municipais da cidade de Brasil Novo poderão participar de cursos de capacitação promovidos pela Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA). Os cursos estão previstos no Acordo de cooperação técnica assinado na manhã desta quinta feira (10/05), entre o prefeito daquele município, Alexandre Lunelli e o diretor geral da EGPA, Danilo Alho.

“O objetivo é o de garantir a troca mútua de esforços para o aperfeiçoamento da atividade de capacitação dos servidores públicos, que será acompanhada por representantes de cada entidade.”, declarou Danilo. Em contrapartida às vagas ofertadas pela Escola, a prefeitura também poderá disponibilizar vagas em seus cursos para os servidores do Poder Executivo Estadual.

O vice-prefeito do município, Geraldo Lorenzoni Júnior, também participou da assinatura do convênio, que aconteceu na sede da autarquia, em Belém.

NCS/EGPA