Representantes de prefeituras municipais do Pará, de Associações de Municípios e Comissão Preparatória Estadual participaram do Seminário de Nivelamento sobre as Conferências das Cidades realizado na manhã da sexta-feira (22), na Escola de Governo do Pará (EGPA).

O evento, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Integração Regional, Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Seidurb), com apoio da Casa Civil da Governadoria, capacitou representantes dos municípios para as conferências municipais, que deverão acontecer até 1º de junho de 2013.

Os debates no seminário, segundo a coordenadora, também esclarecem dúvidas sobre a V Conferência Estadual das Cidades, que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de setembro em Belém.

Texto: Ascom/Casa Civil
Fotos: Rodolfo Oliveira/Agência Pará