A Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA) publicou nesta quarta-feira (07) o resultado do processo seletivo para o preenchimento das vagas remanescentes do curso de pós-graduação em nível de ‘Aperfeiçoamento em Políticas Públicas e Gerenciamento de Processos Inclusivos: um olhar para o transtorno do espectro autista’, uma parceria entre EGPA e Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), por meio da Coordenação Estadual de Políticas para o Autismo (Cepa). A listagem completa pode ser acessada no site da EGPA pelo link http://www.egpa.pa.gov.br/curso-de-aperfei%C3%A7oamento-autismo

 

Os servidores que desejarem apresentar recursos devem encaminhar até a próxima sexta-feira (09), de acordo com as orientações disponíveis em edital. Após análise, a EGPA divulgará os resultados dos recursos e o resultado final no próximo dia 16 de outubro. 

As matriculas dos servidores selecionados serão realizadas no período de 19 a 23 de outubro de 2020.  Todas as orientações sobre a matrícula serão encaminhadas aos candidatos no e-mail informado por eles no ato da inscrição.

Veja Também

ProdepaPRODEPA | DrupalDRUPAL CMS | AAAA APROVADO | Guia interfaceGUIA DE INTERFACE