A Escola de Governança Pública do Estado do Pará iniciou a primeira segunda-feira de trabalho de 2020 com uma confraternização entre os servidores que contou com música ao vivo, dinâmicas e um café da manhã.

A diretora geral da EGPA, Evanilza Marinho, destacou os principais objetivos da Escola com a programação. “Queríamos fazer uma coisa diferente para receber os servidores e iniciar de fato o ano de 2020, nós temos uma expectativa muito positiva em relação ao ano. Vai ser um ano de muita produtividade e implementação de novas ações na Escola, o Laboratório de Inovação, a biblioteca vai ter um papel diferenciado, então a gente quer que as pessoas já cheguem com um novo ânimo, sejam recebidas calorosamente”, disse.

Para a servidora Elisangela Jorge, Procuradora Geral da EGPA, esta foi uma iniciativa importante para o novo ano. “Eu achei empolgante. Foi muito bom esta acolhida, esta recepção calorosa, e poder confraternizar com os colegas o início de um novo ano, cheio de expectativas”, disse.

Além dos momentos de confraternização, durante esta manhã a biblioteca lançou um novo projeto de incentivo à leitura entre os servidores, premiando o servidor que mais emprestou livros da biblioteca no último ano e já anunciando uma nova premiação a cada três meses para os servidores mais assíduos na biblioteca. “Nosso projeto visa incentivar aquele servidor que fizer mais empréstimos no trimestre, incentivando o hábito da leitura na EGPA”, explicou a coordenadora da biblioteca, Ana Carolina Paranhos.

 

 

Veja Também

ProdepaPRODEPA | DrupalDRUPAL CMS | AAAA APROVADO | Guia interfaceGUIA DE INTERFACE