O curso “Design Thinking: ferramenta para inovação” disponibilizado pela plataforma de Ensino a Distância da EGPA continua com as inscrições abertas. Os servidores públicos do estado do Pará são o público alvo deste curso, que já inicia na próxima segunda-feira (21)

A programação foi planejada em um formato dinâmico, com leituras, reflexões, áudios, vídeos, pesquisas e casos de sucesso utilizando essa metodologia. O Design Thinking é uma metodologia para resolver problemas complexos que tem uma abordagem focada no ser humano. O curso on-line funciona no cruzamento das necessidades dos alunos, possibilidades tecnológicas e viabilidade econômica das soluções propostas.

Durante o curso, os servidores públicos irão debater os temas: “Mergulhar no universo do Design Thinking: O que é? para que serve? quem pode utilizar?”; “Fases da imersão”; “Fase de análise e síntese”; “Ideação (Elaboração de perguntas que nortearão a ideação, técnicas para gerar e selecionar ideias)”; Prototipagem (Refinando protótipos com base no feedback coletado)”; e, por fim, terão um momento de avaliação.

Os servidores interessados podem acessar http://ead.egpa.pa.gov.br/ e realizar sua inscrição!

 

Veja Também

ProdepaPRODEPA | DrupalDRUPAL CMS | AAAA APROVADO | Guia interfaceGUIA DE INTERFACE